logo paraiba total
logo paraiba total

Para toda família: Parque Panorâmico oferece opções de lazer entre pais e filhos

2 de dezembro de 2019

Inaugurado no início de 2019, o Parque Panorâmico já faz parte da rotina de muitos pais e filhos e é o maior parque de brinquedos infláveis do Nordeste. O complexo de diversão oferece opções de lazer “offline” para toda a família, estando preparado para acolher crianças e adultos de todas as idades. Neste sentido, o local está sempre surpreendendo o público com uma programação lúdica que encanta toda a família. Desta vez, o traz novas brincadeiras para os pais dos pequenos, uma competição onde os adultos brincam e os filhos torcem.

O touro mecânico e o giro radical fazem parte da brincadeira e são considerados os queridinhos do público. No brinquedo, quatro participantes competem com o objetivo de ficar em pé sem cair ou ser atingido pelas hastes que giram em velocidade ajustável, o participante precisa, então, abaixar e levantar para não ser atingido e eliminado. “Atitudes simples podem fortalecer a relação entre pais e filhos, por isso sempre é bom estimular momentos entre eles, é preciso que os pais voltem a ser criança e reaprendam a brincar”, disse Kátya Moroni, uma das sócias do Parque Panorâmico. Para os organizadores do parque, a interação entre pais e filhos é algo essencial, tanto que a cada fim de semana são desenvolvidas novas brincadeiras que colaborem para mais tempo de qualidade com os pequenos.

A frase que descreve essa iniciativa é “Não basta ser pai, é preciso participar”. Para Kátya, a parte mais bonita é a alegria dos filhos quando os pais ganham, ela relatou que os pequenos costumam correr felizes para abraçar os pais vencedores. “Quando as brincadeiras acontecem em família, elas favorecem o vínculo afetivo. As crianças adoram esses desafios, gostam de fazer parte e são verdadeiros torcedores. Eles costumam enxergar seus pais como verdadeiros super-heróis”, relatou.

Funcionamento  Aberto de sexta à domingo, das 17h às 22h, a entrada ao parque é gratuita, mas para a utilização dos brinquedos o ingresso único é de R$35 para crianças e responsáveis que forem brincar. Mediante comprovação, crianças de até dois anos não pagam. O Parque Panorâmico fica localizado na Av. João Cirilo da Silva, 131, no Altiplano,  próximo à escolinha do Flamengo. O instagram é @parquepanoramico .