logo paraiba total
logo paraiba total

Corretores de imóveis conhecem atrativos do MHS 31, da Construtora Massai

2 de dezembro de 2019

Idealizado especialmente para os novos estilos de vida urbana, o Massai Home Service 31, entregue aos futuros moradores no primeiro semestre de 2019, oferece atrativos exclusivos quando se trata de funcionalidade, conforto e lazer. Buscando estreitar o relacionamento com corretores de imóveis parceiros, a Massai, uma das cem maiores construtoras do país, está promovendo semanalmente um happy hour  para apresentar o empreendimento ao mercado. “É um momento muito importante para todos nós. Apesar do mercado imobiliário apresentar o imóvel para o cliente final, é necessário que o corretor conheça de perto o produto que vendeu na planta ou que viu no book, em vídeo ou no coquetel de lançamento. Eles têm voz na empresa, são a voz dos nossos clientes e, por isso, fazemos questão de construir juntos”, declara Allison Delmas Nunes, sócio diretor da Massai. 

Na visão dele, o corretor de imóveis é o primeiro cliente da construtora. “É com ele o nosso primeiro contato, por isso, acreditamos na importância de nos reunirmos para apresentar cada atrativo do empreendimento e vê-los funcionando. Conhecer o rooftop cinema, ver a academia sendo frequentada por moradores, conferir a praticidade da lavanderia, do car wash, por exemplo, e ter ciência de toda a funcionalidade do projeto. Esses encontros nos permitem captar feedbacks que nos ajudam a buscar ainda mais excelência para oferecer mais qualidade para o futuro morador”, ressalta o empresário.

No último encontro, os profissionais puderam conhecer a fundo o MHS31 e aprovaram o empreendimento. Para Laércio Barros, corretor de imóveis com mais de 24 anos de experiência no mercado, o relacionamento dos profissionais que fazem a ponte entre cliente final e construtora é essencial. “Confraternizar e estar junto só reforça a importância dessa parceria. Nós temos a oportunidade de conhecer melhor a própria construtora e os diferenciais dos seus produtos. Eu já conhecia o local, mas pude sentir ainda mais a qualidade do acabamento e a funcionalidade dos elementos em cada compartimento, que são pontos altos na hora da venda. Fiquei muito feliz em participar deste momento”, conta Laércio. 

A corretora de imóveis Dayane Melo conta que foi uma experiência única para agregar mais conhecimento a sua carreira profissional. “Estou a três meses no mercado e fiquei muito feliz e encantada com esse momento de apresentação, onde tivemos a oportunidade de conhecer outros profissionais e compartilhar experiências. Apesar de já conhecer os atrativos e todos os elementos exclusivos do MHS31, sentir todas as funcionalidades e ver a praticidade que oferece ao morador, é muito importante. Desta forma, podemos apresenta-lo com propriedade para o cliente”, concorda a corretora de imóveis.  

Corretores parceiros – Para os profissionais que buscam vender imóveis Massai, a construtora conta com uma equipe de gerência e coordenação para auxiliar o corretor de imóveis durante todo o processo de venda com visitas técnicas, materiais de apoio, treinamentos e capacitações. Os interessados podem entrar em contato pelo (83)  3506 6800.

Sobre a Construtora Massai – Uma das cem maiores do País, a Construtora Massai, localizada em João Pessoa, é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil paraibano. Criada em 1996, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN) e é reconhecida como sendo uma companhia ética, pontual e que essencialmente respeita o cliente e seus colaboradores.

A Massai fica na Av. Monteiro da Franca, 1092 – Manaíra, João Pessoa – PB, 58015-680. O telefone é (83) 3044-7881. @massaioficial