logo paraiba total
logo paraiba total

IT Club tem eventos privados, ritmos variados e forró para o fim de semana

3 de dezembro de 2019

O IT Club Night Bar, sempre comprometido com o público e disposto a proporcionar experiencias exclusivas e inesquecíveis garante atrações imperdíveis para o fim de semana. O local é conhecido por sua ambientação com arquitetura moderna e sofisticada e um cardápio de comidas e drinks de qualidade e variados, e também oferece serviço para eventos privados. Na próxima quinta-feira (05), o IT Club será exclusivo para o aniversário da apresentadora Thereza Madalena e seus convidados.

Já na sexta-feira (06), o espaço será locado para o lançamento do Bloco Banho de Cheiro, em um evento privado das 19h às 22:30h. Após será aberto ao público sob o comando do Dj Claudinho Santa Cruz com ritmos variados. No sábado (07), o Night Bar trás todo o agito do Forro das Amigas e Dj Rodolfo Soares (DF) a partir das 22h.

Eventos sociais e corporativos – O local conta ainda com pacotes exclusivos para eventos sociais e corporativos. Em turmas a partir de 50 pessoas, toda a estrutura estará disponível a quem quiser festejar com sofisticação e bom gosto. Os pacotes incluem DJ, cardápio exclusivo assinado pelo chef David Xavier, premiado no último Festival Brasil Sabor com o melhor prato, drinks elaborados pelo barman Afonso Neto.