logo paraiba total
logo paraiba total

HUB 360 lança campanha de arrecadação de doações para o Natal

6 de dezembro de 2019

O HUB 360, espaço colaborativo voltado para inovação e empreendedorismo, responsável por instigar a criatividade e oferecer soluções em educação e tecnologia, lançou uma campanha especial, voltada para o social. A partir desta semana, o local destina um espaço para arrecadação de doações em alimentos para a Vila Vicentina. A iniciativa tem a intenção de auxiliar a instituição que acolhe idosos a mais de 75 anos, em João Pessoa.

“Vamos aproveitar a época do Natal para começarmos uma campanha permanente, durante todo o ano, para ajudar a quem precisa. Temos um grande fluxo de pessoas que passam pelo prédio, sejam empreendedores, visitantes ou alunos dos cursos e esta é uma oportunidade para que todos possam se engajar e oferecer donativos aos mais carentes. Acreditamos muito na generosidade das pessoas neste sentido ”,  disse Tiago Costa, co-fundador do HUB. A campanha recebe doação de alimentos, roupas, materiais de higiene pessoal e fraldas geriátricas que poderão ser entregues na recepção do HUB 360, de segunda a sexta,  das 8h até as 21h.

O HUB 360 fica na Rua Bananeiras, 361 – Manaíra. O telefone é (83) 3023-0360. O site é o www.hub360network.com , no instagram: @hub360network .