Linguagem
Espetáculo natalino

Parque Panorâmico apresenta musical de Natal “Jingle Bell”

Público também poderá conferir a chegada do papai Noel, atividades recreativas e brinquedos infláveis

Foto: divulgacao
O Parque Panorâmico, maior parque inflável do Nordeste, localizado no Altiplano, está sempre oferecendo ao público programações lúdicas e culturais para adultos e crianças. Para celebrar o Natal, o complexo de lazer promove, no próximo sábado (14), o espetáculo “Jingle Bell”, a partir das 18h30. O musical, pensado especialmente para encantar toda a família, contará com a turma do Mickey e a chegada do Papai Noel.  

Para Fernando Weick, um dos sócios do local, promover o evento natalino é uma forma de tele transportar as crianças para o universo da fantasia e oferecer um encontro especial que os conduzam a magia do natal. “As crianças estarão diante de personagens que adoram e que também fizeram parte da infância de muitos dos pais. Além disso, a presença do Papai Noel torna tudo ainda mais especial, emocionante e encantador”, adianta Fernando. O Parque estará aberto a partir das 17h e, às 18h, o público será recepcionado pelo Mickey e a sua turma. O musical terá início às 18h30 e, durante toda a programação, os brinquedos estarão funcionando normalmente. 

Ingressos – O público pode adquirir os ingressos na bilheteria ou no aplicativo do Parque Panorâmico, disponível na App Store e no Google Play. O ingresso único é de R$35 para crianças e responsáveis que forem brincar.

O Parque Panorâmico fica localizado na Av. João Cirilo da Silva, 131, Altiplano e tem como ponto de referência o campo da escolinha do Flamengo. O instagram é @parquepanoramico


Serviço:
Musical "Jingle Bell" no Parque Panorâmico

Data: 14/12/19
Hora: 17h (abertura do parque) | 18h30 Início da apresentação
Local: Parque Panorâmico
Ingressos: R$ 35 (via app Parque Panorâmico ou na bilheteria)




Assessoria