logo paraiba total
logo paraiba total

Feira Rosas do Deserto volta a João Pessoa com diversas opções para renovar a decoração da casa em 2020

11 de dezembro de 2019

Com a chegada do ano novo, muitas pessoas pensam em renovar a decoração da casa, e nada melhor que a utilização de rosas para criar um ambiente aconchegante. A partir da próxima quinta-feira (12),  a Feira Rosas do Deserto volta a João Pessoa com diversas opções de rosas, adubos e substratos, no pátio externo do Shopping Tambiá, seguindo até o domingo (15).

Durante a feira, serão vendidas unidades a partir de R$ 10, de variadas cores e tamanhos. Além disso, no sábado, dia 14, às 15h será realizada uma oficina de cultivo para os que desejem aprender mais sobre a espécie. Embora a entrada na feira seja gratuita, a oficina contará com uma inscrição solidária – a entrada se dará mediante a doação de produtos de higiene para a Pestalozzi.

A flor, típica das áreas desérticas da África e da Península Arábica, é uma planta de sol. Podendo chegar a quatro metros de altura e um metro e meio de largura, a espécie se adapta bem aos países tropicais, pois possui um caule mais grosso na base para suportar o vento e reservar a água.

Pestalozzi – A Pestalozzi é uma instituição que atende crianças, adolescentes e adultos, de João Pessoa e cidades próximas, com deficiência intelectual, física, múltiplas, autismo e diversas síndromes.

Serviço:

3ª Edição da Feira Rosas do Deserto

Local: Pátio Externo do Shopping Tambiá

Dias: de 12 a 15 de dezembro 

Horário: Dias 12, 13 e 14, das 8h às 20h; 

dia 25, das 8h às 15h; 

oficina de cultivo dia 14 às 15h