Linguagem
Destaque

Centro de Convenções de João Pessoa recebe prêmio nacional em São Paulo

Premiação o reconhece como um dos melhores destinos para realização de Congressos e Eventos

Foto: divulgação
As ações no mercado de congressos e eventos promovidas pelo Governo da Paraíba, por meio do Centro de Convenções de João Pessoa e Convention Bureau, levaram a Paraíba e seu complexo de eventos a receber em São Paulo a premiação nacional “Jacaré de Prata”, como um dos melhores destinos para realização de Congressos e Eventos, na 20ª edição do Prêmio Caio.

A solenidade de premiação ocorreu nessa terça-feira (10), no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, e o principal objetivo do prêmio é incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de profissionais, Centros de Convenções, empresas organizadoras de eventos, prestadores de serviços, hotéis, resorts e destinos para o desempenho sustentável do turismo no País.

Segundo o secretário do Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Gustavo Feliciano, que esteve no evento, a premiação Jacaré de Prata vem para coroar o trabalho desempenhado ao longo dos anos. “Esta premiação mostra o reconhecimento ao trade turístico do nosso estado e dos nossos parceiros pelo trabalho desenvolvido pela equipe do Centro de Convenções de João Pessoa. Procuramos sempre realizar atendimento personalizado, com qualidade, e nos mantermos atualizados e dispostos a melhorar, adaptando nossos espaços de acordo com as necessidades do mercado de eventos”, ressaltou.

Já o gestor do Centro de Convenções de João Pessoa, Ferdinando Lucena, frisou que é a quarta vez que a Paraíba figura entre os melhores complexos do país e ressalta que “a premiação é resultado de um somatório de esforços e de uma política de estado adotada pelo governador João Azevêdo incentivando a atração de novos eventos para o destino em parceria com o Convention Bureau e as demais entidades empresariais do trade turístico”




Secom Paraíba