logo paraiba total
logo paraiba total

Du Bistrô abre para confraternizações de fim de ano

12 de dezembro de 2019

Com a proximidade das festas natalinas e de ano, começam as confraternizações entre grupos e empresas. Pensando nisso, o Du Bistrô, melhor comedoria fitness de João Pessoa, criou condições especiais para grupos que buscam por um lugar para se reunir, confraternizar e comemorar pelo ano que passou.

Além de um ambiente bonito e agradável, o Du Bistrô conta com um cardápio repleto de opções diversificadas, saborosas e saudáveis e desmente qualquer ideia de que comer bem não é prazeroso. O local, que fica aberto para almoço e jantar todos os dias da semana, tem capacidade para cerca de 50 pessoas e conta com menu completo, com entrada, prato principal, sobremesa, além de wraps e sanduíches. 

O Du Bistrô fica localizado a Avenida Monteiro da Franca, 409 – Manaíra. Para mais informações e para agendar sua confraternização, o telefone é o (83) 3034.5649. No instagram, o público pode acessar @dubistrojp. O restaurante conta também com o site exclusivo para delivery http:// http://dubistro.saipos.com/ .