logo paraiba total
logo paraiba total

Segundo a Abstatups, HUB 360 é referência no setor

13 de dezembro de 2019

A Abstartups – Associação Brasileira de Startups, tem a missão de criar um ambiente favorável para que essas empresas se desenvolvam no Brasil. Dessa forma, a associação cria diversas iniciativas para que todos possam começar, apoiar ou escalar uma startup. Em uma rede com mais de 300 curadores, a Abstartups realizou o Mapeamento de Comunidades Emergentes do Nordeste 2019, onde o HUB 360 foi destaque em duas categorias.

Com pouco mais de um ano de fundação, o HUB 360, se destaca por ser um espaço colaborativo focado em inovação e empreendedorismo, que busca instigar a criatividade e oferecer soluções em educação e tecnologia. Pela competência, inovação, criatividade e investimento em educação e tecnologia, recebeu destaque como: Eventos com conteúdo técnico ou mais avançado, com o HUB 360 Academy e Coworkings e espaços flexíveis para trabalho.

Para Tiago Costa, co-fundador do HUB 360, é extremamente importante ser diferente e oferecer os melhores serviços e oportunidades. “Nós somos otimistas e, ao longo deste período de pouco mais de um ano, superamos todas as nossas expectativas, com muitos resultados e feedbacks. As experiências de cada um nos deixam ainda mais felizes e nos motivam a inovar cada vez mais para contribuir positivamente com a carreira profissional dessas pessoas”, declara Tiago.

Espaços de convivência – Os ambientes de convivência do HUB 360 são atrativos à parte. Em parceria com o Grupo São Braz, o local conta com um coffee shop com o oferecimento do Blend 53, uma mistura de grãos selecionados, que foi a aposta da marca no ambiente. Além disso, abriga o rooftop exclusivo da Heineken, com mesas, piscina e decoração com bastante verde – e uma logo desconstruída da marca, que decora o local. O bar, estruturado na ideia de 360º, também é alugado para eventos corporativos. Todo o prédio é decorado com obras de Shiko, um dos maiores nomes contemporâneos da arte paraibana.

O HUB 360 fica na Avenida Bananeiras, 361 – Manaíra. O telefone é (83) 3023-0360. O site é o www.hub360network.com Instagram: @hub360network