logo paraiba total
logo paraiba total

Calendário da ONG Milagre Sertão será lançado nesta quarta-feira (18), na General Store

17 de dezembro de 2019

Na próxima quarta-feira (18), acontece o lançamento do calendário 2020 da ONG Milagre Sertão na General Store. Com fotos de Gustavo Alves, o lançamento contará com show de Zé Neto e convidados, como Val Donato, Falcão do Seu Pereira, Lucas Dantas, Yuri Gonzaga, Maria Kamila e muito mais. As fotos do calendário foram assinadas por Gustavo Alves e estará à venda no local e também na Lojinha do Sertão. 

O Projeto Milagre Sertão é uma ONG criada em 2013, com sede em João Pessoa, que atua em todo o estado da Paraíba, buscando melhorar a qualidade de vida dos sertanejos por meio de projetos sustentáveis e inovadores. O projeto realiza diversas ações, nas quais arrecadam kits de higiene bucal, alimentos não perecíveis, peças de vestuário, livros, entre outros elementos dependendo do objetivo da ação. O projeto leva voluntários para o sertão, afim de realizar a distribuição dos itens arrecadados, atendimentos médico-odontológicos, almoços e demais atividades com as famílias desassistidas.

-A ONG Milagre Sertão fica na Rua Antônio Rabelo Júnior, nº 81 Sala 01 e 02 – Miramar. Outras informações, no site milagresertao.org/, no (83) 3021-9891 e no insta @milagresertao.

Serviço:

Lançamento do Calendário 2020

Data: 18/12/19 (quarta-feira)

Hora: 19h

Show com Zé Neto e convidados 

Local: General Store- Avenida General Osorio, 152, Centro

João Pessoa 

Para mais informações: @milagresertao e @lojinhadomilagre