Linguagem
Novidade

Teacher’s agora é 100% importado

Com a inovação, o whisky torna-se o único da categoria standard produzido e engarrafado na Escócia

Foto: divulgação
Preferido pelos nordestinos, especialmente em Pernambuco, e contabilizando mais de 63 milhões de doses vendidas por ano no Brasil, o whisky Teacher’s dá mais um passo importante em sua história. A partir deste mês, o mercado brasileiro passa a receber o tradicional e conhecido Teacher’s Highland Cream 100% importado de Glasgow, na Escócia. A inovação faz parte do plano de expansão da multinacional nipo-americana Beam Suntory, terceira maior companhia de destilados premium do mundo, para o país. Agora, o apreciador da bebida conta com as versões de Teacher’s Highland Cream 1l e 250ml com origem, produção e engarrafamento legitimamente escocês.

“Acreditamos que os consumidores de whisky estão cada vez mais exigentes. Teacher’s teve seu papel fundamental em tornar o scotch acessível no país, mas agora entendemos que os brasileiros, em especial os pernambucanos, em todas as classes sociais, estão mais rigorosos e entendem que um whisky engarrafado na Escócia tem seu diferencial”, considera Walter Celli, presidente da Beam Suntory Brasil.

Vendido em mais de 110 países, o novo Teacher’s tem produção com o reconhecimento da Scotch Whisky Association, ultra-rígida organização responsável por garantir a qualidade de todo whisky escocês. Teacher’s mantém as características e a qualidade de um legítimo scotch, sendo destaque no segmento pela sua maior concentração de maltes, o que garante um brilho marcante, dourado e único. Uma alquimia perfeita com sabor intenso, encorpado e complexo, que preserva o gosto turfado e rico, com a suavidade trazida pela leveza da água da Escócia, considerada uma das melhores do mundo. É o destilado perfeito para pessoas de paladar distinto e personalidade intensa.

“A importação de Teacher’s reforça nossas características como um legítimo escocês. O consumidor terá ainda mais ganhos, considerando que o processo de produção será mais exigente em termos dos padrões de regulamentação exclusivos da Escócia. E, mesmo com a entrega de um produto ainda melhor, seguiremos com a nossa postura comercial de dar acesso a um grande número de consumidores a essa categoria, mantendo uma justa relação entre custo e benefício aos apreciadores”, reforça Sylvia Sarubbi Costa, gerente de marketing da marca para o Brasil.

As versões de Teacher’s Highland Cream importado já estão nas gôndolas dos principais supermercados e nos principais bares a partir de dezembro, com nova embalagem e cartuchos, valorizando ainda mais o líquido, as credenciais escocesas da bebida e marcando seu posicionamento 100% importado. O novo layout conta com a assinatura da agência Minerva, localizada na Grã-Bretanha.




Assessoria