logo paraiba total
logo paraiba total

Clientes de João Pessoa podem negociar contas de energia em débito até esta sexta (20)

18 de dezembro de 2019

Até sexta-feira, 20, a concessionária de energia está realizando a ação ‘Negocie Já com a Energisa’, em João Pessoa. A campanha de negociação de débitos é uma oportunidade imperdível para quem está com contas atrasadas, pois os valores em aberto podem ser negociados em até 48 vezes.

A ação acontece em frente a integração da Lagoa, Parque Sólon de Lucena, das 9h às 16h30. Para participar, basta o consumidor ir até o local levando um documento oficial de identificação com foto e a última conta de energia da unidade consumidora. 

Além da oportunidade de negociação em condições especiais, a Energisa também está inscrevendo os clientes com consumo elétrico de até 220 kWh mês, que estão dentro do perfil da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE). Por meio dela, eles podem obter descontos de 10% a 65% na tarifa de energia. 
 
A Tarifa Social é destinada a clientes inscritos no CadÚnico; famílias que tenham portador de doença ou deficiência em tratamento contínuo com utilização de aparelhos que consumam energia e renda de até três salários mínimos; e famílias que possuam um membro favorecido pelo Benefício de Prestação Continuada de Assistência Social.