logo paraiba total
logo paraiba total

Constance Calçados oferece opções para presentes especiais para o fim de ano

20 de dezembro de 2019

Momento de reunir família e amigos, celebrar a vida, amizade e se confraternizar. Assim é a época natalina, que traz também a tradicional troca de presentes nas festas e comemorações de fim de ano. Neste cenário, a Constance, maior rede de calçados self shoes do país, se destaca como uma excelente opção para compras e traz um portfólio especial com sugestões de presentes a partir de R$49,99.

Os clientes podem conferir bolsas, carteiras e calçados de qualidade para todos os gostos e bolsos. Entre as opções, estão rasteiras, sapatilhas, saltos e sapatos, todos alinhados com a moda e as tendências da estação, além de clássicos atemporais. Outro facilitador presente na Constance é a presença de closets divididos por numeração não sendo necessário consultar tamanhos no estoque o que auxilia para uma compra mais rápida e proporciona praticidade e conforto para o cliente.

Para conhecer mais sobre a marca, o site é constance.com.br e o perfil do Instagram é @constance_calcados. Em João Pessoa, a loja fica no térreo do Mag Shopping, em Manaíra. O perfil é @constance_joaopessoa. O telefone é (83) 3035-2143.