Linguagem
Imagem melhorada

Federação Paraibana de Futebol tem gerenciamento de Marketing da Agência Yellow

Uma das federações de futebol mais antigas do Brasil está de cara nova

Foto: divulgacao
Uma das federações de futebol mais antigas do Brasil, a Federação Paraibana de Futebol, que representa os clubes paraibanos na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), está com nova cara no que diz respeito à comunicação na internet.  A partir de agora, a Federação conta com o serviço da Yellow Social Marketing para o gerenciamento das suas mídias sociais. 

O diretor executivo da Federação, Otamar Almeida, disse que sentia a necessidade de melhorar a imagem da FPF.  Após obter boas recomendações sobre a Yellow Social Marketing, a Federação buscou Douglas Lucena, a fim de atrair mais torcedores, também pela internet.  “Busquei a Yellow para tornar as nossas redes mais interessantes, informativas e atualizadas”, afirmou o diretor. O público pode acompanhar a Federação pelo perfil do Instagram @federecaoparaibana 

Sobre a Yellow Social Marketing - Liderada pelo empresário e publicitário Douglas Lucena, a Yellow é uma agência especializada em criar conteúdo e material publicitário para alimentar as mídias sociais e inserir marcas de forma relevante no cenário digital, e já atende mais 50 clientes na Paraíba e Pernambuco.  A empresa fica localizada na R. Professor Francisco de Oliveira Porto – Brisamar. Para mais informações o o instagram da agência é @yellowmkt e o site www.yellowsm.com.br .




Assessoria