logo paraiba total
logo paraiba total

Federação Paraibana de Futebol tem gerenciamento de Marketing da Agência Yellow

23 de dezembro de 2019

Uma das federações de futebol mais antigas do Brasil, a Federação Paraibana de Futebol, que representa os clubes paraibanos na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), está com nova cara no que diz respeito à comunicação na internet.  A partir de agora, a Federação conta com o serviço da Yellow Social Marketing para o gerenciamento das suas mídias sociais. 

O diretor executivo da Federação, Otamar Almeida, disse que sentia a necessidade de melhorar a imagem da FPF.  Após obter boas recomendações sobre a Yellow Social Marketing, a Federação buscou Douglas Lucena, a fim de atrair mais torcedores, também pela internet.  “Busquei a Yellow para tornar as nossas redes mais interessantes, informativas e atualizadas”, afirmou o diretor. O público pode acompanhar a Federação pelo perfil do Instagram @federecaoparaibana 

Sobre a Yellow Social Marketing – Liderada pelo empresário e publicitário Douglas Lucena, a Yellow é uma agência especializada em criar conteúdo e material publicitário para alimentar as mídias sociais e inserir marcas de forma relevante no cenário digital, e já atende mais 50 clientes na Paraíba e Pernambuco.  A empresa fica localizada na R. Professor Francisco de Oliveira Porto – Brisamar. Para mais informações o o instagram da agência é @yellowmkt e o site www.yellowsm.com.br .