logo paraiba total
logo paraiba total

IT Club promove festa com clássicos dos anos 80, 90 e atuais

26 de dezembro de 2019

O IT Club Night Bar promete uma festa exclusiva e especial para o último fim de semana de 2019. O bar que ganhou espaço nas noites de João Pessoa e o coração de seus visitantes com seu design único e sofisticado, além de comidas e drinks feitos com insumos da melhor qualidade e exclusivos, promove atrações imperdíveis para agitar o fim de semana.

Excepcionalmente esta semana, o IT Club não funcionará na quinta-feira (26), e a programação começará na sexta-feira (27), com o DJ Claudinho Santa Cruz trazendo um revival com clássicos dos anos 80 e 90. No sábado (28), o setlist fica por conta do DJ Rodolfo (DF) com músicas dos anos 80, 90 e atuais.

Eventos sociais e corporativos – O local conta ainda com pacotes exclusivos para eventos sociais e corporativos. Em turmas a partir de 50 pessoas, toda a estrutura estará disponível a quem quiser festejar com sofisticação e bom gosto. Os pacotes incluem DJ, cardápio exclusivo assinado pelo chef David Xavier, premiado no último Festival Brasil Sabor com o melhor prato, drinks elaborados pelo barman Afonso Neto.

Serviço:

IT Club Night Bar

Dias: 27 e 28 de dezembro

Horário: 22h

Local: IT Club Night Bar – Tambaú Hotel

Ingressos

Valor único: R$30,00

Vendas: No Local