logo paraiba total
logo paraiba total

UNQ BBQ abre delivery e contrata Yellow Social Marketing

26 de dezembro de 2019

Desde 2017, na famosa praia de Camboinha (PB), o Unique Barbecue promove o churrasco mais badalado do Nordeste, um evento com open food de churrasco dividido em estações que são comandadas por chefs renomados de todo o Brasil. Após o sucesso das quatro edições, o empresário e organizador, Tércilo Cruz, traz agora a experiência gastronômica para os amantes de churrasco e do evento, o ano todo. Ele criou o Unique BNQ Delivery, um local onde pode se vivenciar parte da experiência do evento, degustando um bom churrasco em casa ou no próprio estabelecimento, em Manaíra.

Para este novo posicionamento de marca e Marketing, o empresário contou com os serviços de Douglas Lucena, da Yellow Social Marketing, que já gerenciava as mídias sociais da Unique Beach. “Nós optamos pela a Yellow pelo excelente trabalho de manutenção, desde o gerenciamento da agência nas mídias sociais dos outros eventos, e que os resultados dessa parceria já são nítidos no Unique BBQ Delivery”, aponta Tercilio. 

Para esta mudança, Douglas e a agência utilizaram estratégias inovadoras de gerenciamento, já com a expertise de quem cuida de diversas contas na Paraíba e em Pernambuco. No instagram, o público pode acessar @unqbbqdelivery e no site: www.unqbbqdelievery.com.br

Sobre a Yellow Social Marketing – Liderada pelo empresário e publicitário Douglas Lucena, a Yellow é uma agência especializada em criar conteúdo e material publicitário para alimentar as mídias sociais e inserir marcas de forma relevante no cenário digital, e já atende mais 50 clientes na Paraíba e Pernambuco.  A empresa fica localizada na R. Professor Francisco de Oliveira Porto – Brisamar. Para mais informações o o instagram da agência é @yellowmkt e o site www.yellowsm.com.br .