logo paraiba total
logo paraiba total

ONG Milagre Sertão abre inscrições para doadores mensais

27 de dezembro de 2019

O projeto Milagre Sertão realiza ações para arrecadar fundos e investir em projetos que atendam às necessidades das famílias que sofrem com os efeitos da seca no interior da Paraíba. Para facilitar ainda mais as doações e fortalecer o relacionamento com os voluntários e apoiadores, a ONG adotou uma mecânica que permite doações mensais de forma automática. Para Marcele Jardim, voluntária do Projeto, a necessidade de fidelização foi percebida a partir de apoiadores que já faziam transferências mensais, mesmo sem dispor de uma plataforma no site que tivesse essa função. “É uma oportunidade para incentivar as pessoas a doarem com periodicidade. Desta forma, elas sempre estarão por dentro das nossas campanhas, ações e projetos”, conta.

Para se tornar um doador mensal, é necessário se cadastrar no site e escolher o valor que será doado, a partir de R$30. “Essa mecânica faz com que tenhamos maior previsibilidade de renda fixa, que até o momento é inexistente e, assim, conseguirmos organizar as atividades de maneira mais ordenada, focando em projetos mais audaciosos”, explica Marcele. Ao aderir à campanha, o público pode participar das ações do projeto, além de receber informes periódicos das atividades e da prestação de contas.

A ONG Milagre Sertão fica na Rua Antônio Rabelo Júnior, nº 81 Sala 01 e 02 – Miramar. Outras informações, no site milagresertao.org/, no (83) 3021-9891 e no insta @milagresertao.