logo paraiba total
logo paraiba total

Sine-JP inicia 2020 com a oferta de 90 vagas de emprego

7 de janeiro de 2020

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) oferece 90 novas vagas de emprego, na semana de 6 a 10 de janeiro de 2020. Há oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia na função. Confira a lista completa de vagas de trabalho no link: https://midi.as/6a10jan2020

A função com maior número de oportunidades é a de vendedor pracista, que disponibiliza 10 vagas. As exigências para concorrer à oportunidade são possuir ensino médio completo e possuir experiência em vendas. As funções desempenhadas serão a realização de vendas porta a porta, prospecção em residências, comércios e ações de vendas.

Há também vagas para motorista de caminhão (3), mecânico de tratores (2), consultor de vendas (5), confeiteiro (1), cabeleireiro (1), etc.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.