logo paraiba total
logo paraiba total

Constance Calçados oferece descontos de até 60%

7 de janeiro de 2020

A Constance Calçados, maior rede de self shoes do Brasil, que busca incentivar a versatilidade feminina e abraça todos os estilos e gostos, está sempre alinhada com a moda e lançando coleções exclusivas e modelos variados. E, para satisfazer ainda mais o público, a loja franqueada da marca em João Pessoa oferece uma promoção especial com até 60% de desconto em bolsas e calçados de todas as numerações. Os modelos variam entre sapatilhas, anabelas, sandálias, rasteiras, botas e bolsas a partir de R$49,99. Entre as opções, estão peças atemporais da Coleção Verão 2020 e a Coleção Deserto das Águas.

Para Amanda Gomes, franqueada da marca em João Pessoa, a liquidação é uma oportunidade de atingir novos clientes e dar oportunidade à pessoas que já são clientes de comprar com preços acessíveis e mais de um produto. “É uma ação que atrai novas clientes e facilita a compra de mais de uma peça, visto que nosso preço que já é atrativo está ainda melhor”, diz a empresária. A loja conta com closets exclusivos divididos por numeração, cores e estilos o que busca proporcionar uma experiência de compra única. Neles, a cliente tem liberdade de experimentar todos os calçados sem precisar consultar estoques, o que gera maior autonomia, facilidade, comodidade e agilidade na hora da compra.

Sobre a Constance – Seguindo o estilo self shoes, a marca conquistou o público feminino com mais de 400 variedades de calçados, além de bolsas e acessórios. Com 15 anos de mercado, em ampla expansão, agora a rede já está em seis estados da região Nordeste.

A marca ganhou por dois anos consecutivos a melhor franquia do segmento de calçados em 2018 e 2019, pela Pequenas Empresas e Grandes Negócios, consolidando o reconhecimento da marca no cenário nacional e atendendo as expectativas da mulher moderna que busca a praticidade no seu dia a dia. Para conhecer mais sobre a marca, o site é constance.com.br e o perfil do Instagram é @constance_calcados. Em João Pessoa, o perfil é @constance_joaopessoa. O telefone é (83) 3035-2143