logo paraiba total
logo paraiba total

Kopenhagen anuncia desconto de 30% na Linha Soul Good

8 de janeiro de 2020

A Kopenhagen é sempre a marca mais lembrada quando o assunto é chocolates finos e de alta qualidade. Atenta as tendências de mercado e buscando expandir o seu público e atingir um novo perfil consumidor, lançou em 2019 a linha Soul Good, para quem busca um estilo de vida equilibrado. Em João Pessoa, a marca anuncia aos consumidores a promoção de 30% na compra da segunda unidade de qualquer produto da linha.

A Soul Good é clean label, zero adição de açúcares, zero lactose, sem aromatizantes nem adoçantes artificiais e fonte de fibras, com ingredientes naturais selecionados que garantem ao chocolate o sabor único e delicioso da marca, a 91 anos precursora em iniciativas que revolucionam o mercado de chocolates. É produzida com ingredientes naturais, livre de gorduras trans, com alguns produtos da linha com alto teor de cacau em sua formulação e é mais um movimento da marca para se manter atualizada com as tendências de consumo do brasileiro. 

A Kopenhagen Paraíba fica no térreo do Manaíra Shopping. Para mais informações, o telefone para contato é (83) 2106-6362 e o site oficial www.kopenhagen.com.br. No instagram, @kopenhagenpb e @kopenhagen_