logo paraiba total
logo paraiba total

Mongeral Aegon celebra 185 anos com megaevento no Rio de Janeiro

9 de janeiro de 2020

Marta, Carlinhos Brown e Bernadinho, sinônimos de perseverança, talento e eficácia, falarão sobre suas experiências em um evento que irá celebrar os 185 anos da Mongeral Aegon, seguradora mais longeva do país, no Riocentro, no Rio de Janeiro. O Magnext acontece nos dias 9, 10 e 11 de janeiro de 2020, e irá discutir o futuro do setor com uma plateia composta exclusivamente por corretores de seguros. Outros grandes nomes do mundo dos negócios, como David Roberts, da Singularity University; e o economista e apresentador Ricardo Amorim, estarão presentes no evento, que contará ainda com shows de Anitta e Michel Teló.

A Paraiba será representada por uma comitiva de 13 profissionais, com corretores premiados nacionalmente pela empresa. 

Reconhecida pelo governo federal e pela Unesco como precursora da previdência no país, a Mongeral Aegon também foi a primeira seguradora de vida e previdência a desenvolver um e-commerce para o negócio. O MAGNEXT celebrará a tradição, mas também apresentará a oportunidade para discutir o futuro, tendo em vista que a aprovação da reforma da Previdência promete revolucionar o setor nos próximos anos.

“Já temos percebido este movimento e acreditamos que, assim que totalmente aprovada (a reforma da Previdência), as pessoas buscarão cada vez mais se planejar financeiramente por meio de seguros de vida e previdência. Outro desafio para o mercado é o desenvolvimento de produtos  on demand , após a regulação recente do seguro intermitente”, destaca o presidente da empresa, Helder Molina.

O Magnext terá início na tarde do dia 9 de janeiro, com palestra de Marta, eleita por seis vezes a melhor jogadora de futebol feminino do mundo. No dia 10, data de aniversário da Mongeral Aegon, a programação segue com a apresentação de David Roberts, do técnico campeão olímpico de vôlei Bernardinho e de Ricardo Amorim. Será realizada neste dia também a cerimônia de reconhecimento dos “Destaques de Vendas da campanha Galo de Ouro 2019”, comandada pela apresentadora Fernanda Gentil. O cantor e técnico do programa The Voice Brasil Michel Teló encerra o evento. Já o dia 11 de janeiro será dedicado a premiar os vinte vencedores do Galo de Ouro.

O Magnext será um dos maiores eventos do mercado segurador do país e vai reunir mais de 2 mil profissionais para discutirem o futuro.