logo paraiba total
logo paraiba total

Espaço kids friendly é tendência em estabelecimentos comerciais

9 de janeiro de 2020

Proporcionar uma experiência especial e positiva de atendimento e acolhimento, contribuir para o desenvolvimento social das crianças e oferecer opções de lazer para a diversão de toda a família. Essas são algumas das vantagens dos Espaços Kids Friendly em estabelecimentos comerciais, que oferecem tranquilidade, conforto e segurança em um momento de descontração dos pais. Neste cenário, a Brinkfeliz, empresa que atua há cinco anos no segmento de locação de brinquedos infláveis para festas infantis e eventos, oferece ambientes lúdicos e interativos para o público infantil a partir de um ano, em restaurantes de João Pessoa e Cabedelo. “Nós somos pais e sabemos da importância de ambientes exclusivos para as crianças brincarem enquanto os pais também se divertem. Foi a partir dessa necessidade que surgiu a ideia dos espaços kids em restaurantes”, conta Kátya Moroni, proprietária da Brinkfeliz. “Já trabalhávamos com locações de brinquedos para festas e, em 2015, surgiu a oportunidade de montar o nosso primeiro espaço kids, no Lovina Tropical, em Ponta de Campina, que é sempre um sucesso em todas as épocas do ano”, detalha.  

Recentemente, a empresa inaugurou mais um espaço kids. Desta vez, o local escolhido foi o Praiano Bar, no Bessa. “Ficamos muito felizes com o convite para fazer parte da programação do restaurante, que é um ambiente aconchegante e confortável que recebe muitas famílias. A receptividade do público está sendo muito positiva”, conta Fernando Weick, proprietário da empresa. Segundo ele, os feedbacks são positivos e emocionantes. “É gratificante ouvir os depoimentos dos pais e responsáveis, por exemplo, sobre a melhoria na socialização após o convívio com outras crianças. É algo que nos enche de felicidade”, pontua. Para ele, além de toda estrutura, segurança e zelo no local, a relação espontânea de carinho e cuidado com os clientes é essencial. “Priorizamos sempre proporcionar todo o aconchego e conforto para as crianças e seus pais, mas, além disso, algo que prezamos muito é a nossa relação de carinho e amizade com toda a família. É algo que nos deixa muito felizes e realizados essa relação recíproca que temos com todos”, declara Fernando.

Cliente do espaço kids Brinkfeliz desde a inauguração, em 2015, a funcionária pública Kandice Braga, conta que estabelecimentos com espaços kids friendly são pontos decisivos na hora de sair de casa. “Seja para um almoço, happy hour ou jantar, as crianças aqui em casa já têm vez e voz e logo escolhem um local que tenha espaço kids. Além de nos dar a tranquilidade de estar curtindo o passeio, a conversa entre amigos e família, sabemos que as crianças estão se divertindo da melhor forma”, conta Kandice, que reforça a importância da segurança no local. “É algo fundamental. Não adianta o estabelecimento oferecer um espaço e não ter instrutores para ficarem acompanhando toda a interação”, pontua.

Para Kandice, além de toda a estrutura e segurança dos espaços kids friendly Brinkfeliz, o carinho, amor e atenção da equipe com as crianças é encantador. “Sou mãe da Ana Francisca, de 3 anos, e do Bento, de 6 anos, e frequento o espaço desde o início. A relação deles com a equipe é de muito amor, é tanto que chamam Tia Kátya e Tio Fernando. É, realmente, um local que ficamos tranquilos ao deixar as crianças se divertindo à vontade”, declara.

Passaportes diários – Nos dois restaurantes, os espaços funcionam todo o ano nos finais de semana e, no período de férias até o carnaval, todos os dias, das 9h às 15h30. Os passaportes diários podem ser adquiridos na bilheteria do local. 

Para mais informações, os telefones são (83) 98709.3045 e (83) 98641.8363. No instagram, @brinkfeliz.