logo paraiba total
logo paraiba total

Cajazeiras ganha nova loja do Boticário nesta sexta-feira (10)

10 de janeiro de 2020

Os consumidores da cidade de Cajazeiras, no interior da Paraíba, poderão conferir uma nova loja do Boticário a partir desta sexta-feira (10). O espaço amplo, interativo e sensorial busca proporcionar uma experiência única de compra aos clientes.

A nova loja conta com 42m² e uma bancada de maquiagens mais ampla, convidando as consumidoras a testarem tudo das linhas Make B. e Intense. A exposição da perfumaria prioriza os ingredientes, as matérias-primas de alta qualidade e as técnicas exclusivas de produção de cada uma das fragrâncias.

Todo o portfólio da marca pode ser conferido na loja, inclusive os mais de 700 produtos com até 50% de desconto em todas as categorias – perfumaria, maquiagem e cuidados. Além disso, o público pode conferir o novo Floratta Love Flower, fragrância floral amadeirada inspirada no amor.

Sustentabilidade – Assim como todas as lojas O Boticário, as lojas de Cajazeiras, na Paraíba, contam com o Boti Recicla, o maior programa de reciclagem em pontos de coleta do país. Buscando alternativas de contribuir para um mundo mais sustentável, o programa tem como objetivo dar um destino adequado para às embalagens vazias, reduzindo o impacto ambiental causado pelo descarte inadequado e garantindo benefícios para toda a sociedade – em especial, a geração de renda para as cooperativas de parceiras do Grupo Boticário.

A loja fica na Rua Juvêncio Carneiro, no Centro, e funciona de segunda a sexta das 8h às 17h. Aos sábados, das 8h às 13h.