Linguagem
Feito a mão

Tendência mundial, sandálias com corda são apostas para o verão 2020

Modelos estão disponíveis na Constance João Pessoa, no Mag Shopping

Foto: divulgacao
Palha, crochê, corda. Elementos rústicos, que antigamente eram pouco valorizados em looks mais sofisticados, se tornaram tendências mundiais dentro do mundo da moda.  Afinal, o  artesanal e o “handmade” têm feito brilhar os olhos dos fashionistas que amam o sustentável. A corda é um dos utensílios mais antigos fabricados pelo homem e está  presente na humanidade desde a Idade da Pedra. Porém, há apenas alguns anos, esse elemento foi introduzido na moda. Desde 2016, começaram a surgir bolsas e calçados que traziam a corda em sua composição. 


Hoje, a corda é considerada a última tendência do Street Style, está presente em inúmeras passarelas de marcas nacionais e internacionais, e inclusive, é um dos acessórios favoritos da realeza, como a duquesa Meghan Markle que recentemente foi fotografada utilizando uma plataforma de corda nos pés. Repaginada, ela vem com diversas cores e texturas, com amarras exclusivas e fios de diversos tamanhos.  


No Brasil, a Constance, maior rede de calçados self shoes do país, traz  em sua coleção de verão diversos modelos com cordas e amarrações. Os modelos exclusivos da marca primam pela elegância e pelo conforto, sempre de olho nas tendencias mundiais com elementos e referências brasileiros.  Segundo Amanda Gomes, franqueada da Constance João Pessoa, a procura já está grande na loja.  “Na Constance, a cliente já chega e pode escolher suas peças preferidas. Os closets são divididos por numeração e por isso, não é necessário consultar tamanhos no estoque, o que auxilia para uma compra mais rápida e proporciona praticidade. Nossa loja está repleta de modelos lindos, perfeitos para a estação, alem dos atemporais, que não saem nunca de moda", comenta. 

Para conhecer mais sobre a marca, o site é constance.com.br e o perfil do Instagram é @constance_calcados. Em João Pessoa, a loja fica no térreo do Mag Shopping, em Manaíra. O perfil é @constance_joaopessoa.




Assessoria