logo paraiba total
logo paraiba total

Melhor escola do Rio Grande do Norte chega a João Pessoa e inaugura cursinho para o Enem

16 de janeiro de 2020

O mercado de educação em João Pessoa ganha uma marca de peso. O Over Colégio e Curso, apontada pelo Ministério da Educação como a melhor escola do Rio Grande do Norte, desembarca na Paraíba.

O Over está com sua sede instalada no bairro de Miramar e oferecerá, a partir de agora, cursinho preparatório para o ENEM trazendo professores destaque no Nordeste. Inclusive, são docentes com atuação nos estados do Rio Grande do Norte,  Paraíba e  Ceará.

“Estamos chegando a João Pessoa com a história de mais de 20 anos de liderança de aprovação em Medicina e escolas militares. Temos um trabalho de excelência e os nossos resultados comprovam. Os alunos da Paraíba terão a melhor preparação para o Enem, com didática consagrada e professores de grande experiência”, destacou o professor Carlos André, diretor do Over.

Lançamento com novidades – O Over Colégio e Curso está promovendo um concurso de bolsas de estudo na unidade em João Pessoa.  São mais de 150 bolsas e a inscrição é gratuita, pelo site da escola. A prova será realizada no dia 22 de janeiro, após o resultado do Enem, que acontece no dia 17 de janeiro.

Over Colégio e Curso

Dúvidas e informações: 83 3506-6221 / 83 9.9386-1061 / 83 9.9385-0373

Endereço: Avenida Senador Ruy Carneiro 405, Brisamar, João Pessoa.

www.overcolegioecurso.com.br

@overjoaopessoa

@overcolegioecurso