logo paraiba total
logo paraiba total

Parque Panorâmico lança cartão-presente para público infantil

17 de janeiro de 2020

Agora ficou ainda mais fácil curtir os finais de semana com a família no Parque Panorâmico. A partir de janeiro, o maior complexo inflável do Nordeste está oferecendo cartões pré-pagos para presentear a criançada com entradas ao local.

Com opções de um dia, uma semana, 15 dias, um mês ou uma festa completa, os pais podem adquirir o cartão, pagar previamente os dias que desejam e presentear as crianças com um ou vários momentos diversão no Parque. O local  conta com diversas atrações incluindo brinquedos infláveis, competições radicais, atividades recreativas e praça de alimentação com foodtrucks.

Funcionamento – Aberto de sexta à domingo, das 17h às 22h, a entrada ao parque é gratuita, mas para a utilização dos brinquedos o valor é de R$30 para crianças e responsáveis que forem brincar. Mediante comprovação, crianças de até dois anos não pagam. 

O Parque Panorâmico fica localizado na Av. João Cirilo da Silva, 131, no Altiplano, próximo à escolinha do Flamengo. O instagram é @parquepanoramico .