logo paraiba total
logo paraiba total

Três chefs convidados participam nos dias 25 e 26 do Festival Terroá

17 de janeiro de 2020

O Festival Gastronômico Terroá não é só um evento de gastronomia: o festival reúne experiências únicas e sabores do Brasil e do mundo. A ideia é proporcionar o encontro de mais de 3 mil pessoas no Angelin Garden, na Praia do Jacaré, nos dias 25 e 26 de janeiro, exaltando a diversidade gastronômica do nosso país, com técnicas incríveis de culinária, em um ambiente com muita alegria e descontração.

Para isso, os organizadores do evento convidaram três chefs renomados nacionalmente para trocar experiências com os profissionais locais e trazer ainda mais sabor e conhecimento para o Festival Terroá.

Léo Gonçalves

Pernambucano de nascença, Leonardo Gonçalves hoje está a frente do restaurante “O Mar Menino”, em Fortaleza, e é conhecido nacionalmente por reinventar a culinária do Ceará. Já recebeu o título de Chef do Ano, em 2018, e também comanda o projeto DOC – Denominação de Origem Cearense, um movimento de valorização da identidade e da cultura cearense a partir da gastronomia.

Guga Rocha

Apresentador, pesquisador, escritor e chef de cozinha. Essa mistura de talentos faz de Gustavo Rocha um grande nome da gastronomia e do entretenimento brasileiro. Nascido em Alagoas, pegou o gosto pela culinária a partir das vivências com sua avó. Hoje, mora em São Paulo e é formado em Gastronomia, colecionando experiências em mais de trinta  países, sendo também finalista do quadro Super Chef, do programa Mais Você. Guga faz uma cozinha criativa, imprevisível, leve e rica em sabores, e é criador da Cozinha Tropicalista.

Biba Fernandes

Já pensou em misturar Pernambuco e Peru em um prato só? Pois é isso que Biba Fernandes faz. Pernambucano apaixonado pela culinária oriental, Biba Fernandes aprofundou seus conhecimentos na cozinha peruana e hoje leva seus conhecimentos a frente do restaurante Chiwake, em Recife. Em 2008, foi lançado como Chef do Ano pela Veja Recife e traz na bagagem o título de um dos 5 melhores Restaurantes Latino-Americano do Brasil, pela Prazeres da Mesa.

Serviço – Festival Gastronômico Terroá

Data: 25 e 26 de janeiro de 2020

Local: Angelim Garden – Praia do Jacaré (Cabedelo/PB)

Vendas: Plataforma Sympla – sympla.com.br/terroa

Mais informações: Instagram – @terroabr e @cantaloupebr