logo paraiba total
logo paraiba total

Camarada Camarão João Pessoa abre para o público na quarta-feira (22) com happy hour

22 de janeiro de 2020

Conhecido como “o melhor happy hour do Brasil”, o Camarada Camarão abre as portas em João Pessoa, para o público em geral, na próxima quarta-feira (22), a partir das 17h. O restaurante fica localizado no Mag Shopping e tem uma vista privilegiada para o mar de Manaíra. 

A primeira unidade na capital paraibana vai ficar numa área de 800m2 no Mag Shopping, em Manaíra. Com capacidade para atender, confortavelmente, 200 pessoas simultaneamente e gerando cerca de 80 empregos diretos, 

O Camarada Camarão conta com oito restaurantes: o primeiro em Boa Viagem (PE), o segundo no Shopping Recife (PE), o terceiro no Rio Design Barra (RJ), o quarto no New York City Center (RJ), o quinto no Shopping RioMar Recife (PE), o sexto no Shopping RioMar Aracaju (SE) e o sétimo no Shopping RioMar Papicu (CE). O oitavo está no  Salvador Shopping (BA) e, outra, no Mag Shopping (PB). Para os próximos 5 anos, mais 20 restaurantes Camarada Camarão serão abertos pelo Brasil.

O happy hour Camarada que acontece todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados, das 17h às 20h, com chope, drinks e whisky (exceto garrafas) pela metade do preço, além de petiscos com preços especiais. Campeã de vendas também é a linha Due com pratos especiais para duas ou mais pessoas a partir de R$ 79,00.

Para mais informações, o site do restaurante www.ocamarada.com.br e as redes sociais são @camaradacamarao @camaradacamaraojoaopessoa