logo paraiba total
logo paraiba total

Com foco na sustentabilidade, Du Bistrô reduziu em mais 90% o uso de canudos e extinguiu sacolas plásticas

22 de janeiro de 2020

Atento aos desastres ambientais frequentes e preocupado em propagar ideias sustentáveis e ecológicas, o Du Bistrô, melhor comedoria fitness da Paraíba, optou por substituir suas sacolas plásticas, por novas de papel, que possuem decomposição mais rápida. Além disso, reduziu em mais de 90% o uso de canudos gerando menos lixo e contribuindo para o meio ambiente. Em 2020, pretende extinguir os canudos plásticos por outros de papel. 

O Du Bistrô tem como preocupação também o uso de alimentos orgânicos e insumos de grande qualidade na preparação de seus pratos.  “É muito importante para nós oferecermos uma alimentação de qualidade e saborosa para os nossos clientes. E é igualmente importante termos responsabilidade ambiental, evitando ao máximo o uso desnecessário de materiais poluentes”, disse Nildo Lacerda.

O Du Bistrô fica localizado a Avenida Monteiro da Franca, 409 – Manaíra. Para mais informações, o telefone é o (83) 3034.5649. No instagram, o público pode acessar @dubistrojp. Para delivery o restaurante conta também com o site exclusivo  http://dubistro.saipos.com/