logo paraiba total
logo paraiba total

Coleção exclusiva da Primazia Joias tem um pouco de Fernandinha Albuquerque em cada peça

23 de janeiro de 2020

A expectativa em torno de um projeto sonhado há muito tempo está prestes a se concretizar em um evento de sucesso: o lançamento da nova coleção da Primazia Joias, inspirada na jornalista e apresentadora de TV Fernandinha Albuquerque. Embaixadora da marca desde que aqui foi erguida a sua primeira loja física, em 2016, Fernandinha estará ao lado de Paulo Henrique e Lívia Máximo, sócios da Primazia, para o lançamento dessa coleção exclusiva, que acontecerá no It Club Night Bar (Hotel Tambaú), na próxima sexta-feira (24), para jornalistas e convidados especiais.

“Esse lançamento será, sobretudo, a celebração da nossa parceria, mas também o momento de lançar um novo olhar sobre a marca. Foi um processo de construção, ao longo desses anos, até chegarmos ao que queríamos”, diz a apresentadora. Segundo conta, há um pouco dela em cada peça criada pela Primazia. “Tudo foi feito a partir do que eu gosto. Então, como gosto de pedras, tem muita pedraria. Mas é algo minimalista, feito com delicadeza e cuidado. Não há nenhuma peça macro”, detalha.

Segundo Fernandinha, a coleção é sofisticada e completa: tem anéis, brincos, colares, pulseiras e anéis de falange. “Toda mulher que encontra nas joias uma expressão de si mesma e uma forma de criar um visual bonito e elegante vai querer essas peças”, acredita. As peças têm preços variados e acessíveis, com garantia de dois anos – é a única marca paraibana de semijoias a oferecer esse serviço. 

“Eu me sinto muito honrada em fazer parte da história da Primazia. É uma responsabilidade representá-la”, diz ela. As peças do lançamento estarão disponíveis na loja da Primazia, no Centro de João Pessoa, a partir do dia 25 de janeiro, das 9h às 13h. De segunda a sexta-feira, o horário de funcionamento é das 8h às 17h. Mais informações podem ser encontradas no Instagram da marca, @primaziajoias. 

Serviço

Lançamento da Coleção Fernandinha Albuquerque, da Primazia Joias

Dia 24 (sexta-feira), no It Club Night Bar – somente para convidados

À venda a partir do dia 25, na loja da marca: Avenida Dom Pedro I, 361 – sala 401 – Centro

(83) 3043-2991

www.primaziajoias.com.br