logo paraiba total
logo paraiba total

Festival de Verão MRV oferece condições especiais

23 de janeiro de 2020

Para quem planeja começar 2020 de casa nova, a MRV, plataforma de soluções habitacionais, oferece condições especiais para realizar o sonho dos clientes. O Festival de Verão MRV, que acontece até o final de janeiro, disponibiliza unidades nos empreendimentos Jardim América e Jardim da Costa, em João Pessoa, com sinal de R$500, registro e ITBI grátis. Além disso, os imóveis podem ser adquiridos com subsídios do programa Minha Casa Minha Vida.

Os clientes que finalizarem a compra durante o Festival de Verão MRV terão um ano de condomínio grátis no Jardim América, um complexo com três condomínios e com toda estrutura de segurança e lazer para a família.  Já o Jardim da Costa, na região dos Bancários, está com unidades a partir de R$133.900,00. O empreendimento oferece preparação para WiFi nas áreas comuns, tomadas USB, sistema de segurança e área de lazer equipada.

Sobre a MRV

A MRV acredita que um lar tem o poder de mudar a vida das pessoas. Temos muito orgulho em saber que, em um país do tamanho do Brasil, mais de 1 milhão de pessoas têm um lugar bem cuidado e aconchegante para voltar ao fim de cada dia. Estar em 160 cidades brasileiras significa trabalhar incansavelmente para diminuir o déficit habitacional com condomínios bem localizados, sustentáveis, seguros e inovadores. E sabemos que o mundo pode ser melhor se aproveitarmos os recursos naturais de forma consciente para promover o desenvolvimento. Por isso somos a primeira construtora a oferecer energia solar fotovoltaica em nosso segmento de atuação. Energia limpa para viver e compartilhar. Conheça mais em www.mrvsolar.com.br