logo paraiba total
logo paraiba total

Segundo encontro Mulheres que Mudam acontece na quarta-feira (29)

24 de janeiro de 2020

O projeto paraibano Mulheres que Mudam está mobilizando o público feminino para participar do seu segundo encontro em João Pessoa, na Paraíba, que acontecerá no dia 29 de janeiro, às 19h, no Rock 29. Durante o evento ocorrerão palestras surpresas e bate-papo com especialistas em diversos assuntos. Na ocasião, que também contará com música ao vivo, será promovido um jantar e prêmios serão sorteados. A proposta do evento é unir pessoas com o propósito de discutir temas relevantes de forma criativa, leve e divertida. 

De acordo com a idealizadora do Mulheres que Mudam , Geórgia Lima, a ideia visa sobretudo criar oportunidades para tornar público mulheres que possam servir como fonte de inspiração para a vida das pessoas. “Sabemos que existem mulheres maravilhosas ao nosso redor e consideramos que essa seria uma boa oportunidade para propor espaços de expressão que permitissem expor histórias e publicizar cases que sirvam para inspirar ainda mais pessoas, sobretudo mulheres”, destacou. 

Vale salientar que o número de participantes do evento será limitado para possibilitar a interação e troca de experiências entre as mulheres. Os interessados podem adquirir o passaporte de acesso pelo site do Sympla . 

Serviço:

Mulheres que Mudam

Data: 29 de janeiro

Horário: 19h

Local: Rock 29