logo paraiba total
logo paraiba total

Primazia Joias realiza café da manhã para apresentar nova coleção a revendedoras

30 de janeiro de 2020

Depois de uma noite de muitas expectativas (todas realizadas), no lançamento oficial da coleção de semijoias “Detalhes”, inspirada na apresentadora Fernandinha Albuquerque, os sócios Paulo Henrique e Lívia Máximo ofereceram um café da manhã às revendedoras da marca, para apresentar o novo produto. O evento aconteceu na própria sede da Primazia, no Centro de João Pessoa. Na ocasião, revendedoras que se destacaram em 2019 foram premiadas com vale-compras que variaram entre R$ 500 e R$ 1.500.  

Cerca de 30 revendedoras conferiram de perto todos a nova coleção, que dispõe de 15 modelos, entre brincos, anéis, colares e pulseiras. As peças são trabalhadas com diversos tipos de pedras, como cristais, pedras fusion e zircônias, além de uma variação de até oito cores diferentes entre os modelos. Todas as peças contam com um acabamento de joias finas. “O colar triplo, por exemplo, foi pensado a partir do gosto de Fernandinha, pela composição de colares. São três correntes em uma só, cada uma com uma pedra de cristal de tamanhos e cores diferentes e harmônicas”, diz Paulo Henrique.

As peças têm preços variados e acessíveis, com garantia de dois anos – é a única marca paraibana de semijoias a oferecer esse serviço. As peças do lançamento estarão disponíveis na loja da Primazia, no Centro de João Pessoa, das 9h às 13h. De segunda a sexta-feira, o horário de funcionamento é das 8h às 17h. Mais informações podem ser encontradas no Instagram da marca @primaziajoias.

Serviço

Coleção “Detalhes”, por Fernandinha Albuquerque

Primazia Joias

Av.: Dom Pedro I, 361 – sala 401 – Centro

(83) 3043-2991

www.primaziajoias.com.br

@primaziajoias