logo paraiba total
logo paraiba total

San Paolo Gelato abre sua primeira unidade em João Pessoa

31 de janeiro de 2020

Com 35 unidades em nove estados do país, a San Paolo Gelato & Café acaba de inaugurar a sua primeira loja em João Pessoa, no Manaira Shopping, neste mês de janeiro.

Criada em 2012 em Fortaleza, a marca é especializada no preparo do gelato na pedra fria de mármore, para misturar ingredientes selecionados aos gelatos.

A casa traz para os consumidores os sabores clássicos, criações com itens e inspirações internacionais, além de sabores com ingredientes tipicamente brasileiros.

São cerca de 30 sabores que se revezam na vitrine da loja. Todos de fabricação própria, produzidos de maneira artesanal, com receitas desenvolvidas pela equipe de inovação da San Paolo Gelato, utilizando ingredientes frescos e de excelente qualidade.

“Trata-se de um gelato feito ao melhor estilo italiano, porém adaptado aos sabores do paladar e da cultura brasileira. São muitas opções de combinação, que proporcionam aos nossos clientes a experiência única de degustarem um gelato personalizado com seus ingredientes favoritos. E se optar apenas pelo gelato, vai se deliciar com um produto artesanal, de sabor único, leve e igualmente delicioso”, explica a diretora de inovação e sócia da San Paolo Gelato, Renata Aguiar.

Além dos gelatos, a casa traz também para os clientes diversas opções de sobremesas e os cafés especiais, criados a partir de um blend exclusivo para a marca.

SERVIÇO

Onde: Manaíra Shopping, 1o Piso (próximo à Praça de Alimentação).

Quando: De domingo a domingo, de 10h às 22h (horário de funcionamento regular)