logo paraiba total
logo paraiba total

Com apenas 10 dias de funcionamento, Camarada Camarão é sucesso em João Pessoa

31 de janeiro de 2020

Com uma inauguração realizada em grande estilo, o Camarada Camarão conquistou o coração da sociedade pessoense e já alcançou um número expressivo de clientes. Em apenas 10 dias de funcionamento, foram vendidos mais de mil pratos, 3 mil litros de chopp e mais de  400 quilos do melhor camarão do Brasil.  Com um happy hour especial e um menu exclusivo, o local já virou point do melhor happy hour e as melhores refeições para grupo de amigos, casais e famílias. Foram mais de 3 mil clientes.  

Além da reconhecida qualidade dos insumos utilizados nos seus pratos, o Camarada Camarão tem uma cozinha inteiramente preparada para atender as demandas específicas do próprio cardápio. Espaço para a locomoção fluida dos funcionários, balcões e equipamentos em aço inox, armários apropriados e utensílios funcionais são itens comuns a grandes restaurantes. O diferencial do Camarada está nos monitores interligados pelo Kitchen Display System (KDS), software de gestão que permite a visualização dos pedidos pelos funcionários e otimiza a comunicação entre o atendente e a cozinha, o que evita atrasos na entrega. 

O restaurante tem preços justos e um cardápio que vai além das variadas versões para o camarão, com espaço para peixes, carnes, frangos, massas, saladas e sobremesas. Tem, ainda, uma carta diversificada de bebidas, com rótulos nacionais e internacionais. Todos os dias, realiza o Happy hour Camarada, das 17h às 20h, com chope, drinks e whisky (exceto garrafas) pela metade do preço, além de petiscos com preços especiais. Campeã de vendas também é a linha Due, com pratos especiais para duas ou três pessoas, a partir de R$ 79,00.

Para mais informações, o site do restaurante www.ocamarada.com.br e as redes sociais são @camaradacamarao e @camaradacamaraojoaopessoa