logo paraiba total
logo paraiba total

Parque Panorâmico promove “Bailinho de Carnaval” com concurso de fantasias e banda de frevo

31 de janeiro de 2020

Sempre pensando em proporcionar experiências únicas de diversão para toda a família, o Parque Panorâmico, maior parque de infláveis do Estado, realiza o II Bailinho de Carnaval. O evento promete reunir adultos e crianças em uma festa à fantasia com repertório carnavalesco especial, concurso de fantasias, banda de frevo, espuminhas e serpentinas. Segundo Nelson Petrucci, proprietário do local, o Bailinho de Carnaval será mais um evento para surpreender e encantar pais e filhos. “Estamos muito felizes em realizar mais um evento especial para interação de toda a família. São momentos já esperados por todos. Esse será o segundo evento carnavalesco do Parque e nossas expectativas são as melhores possíveis”, conta.

Na oportunidade, as crianças poderão ir fantasiadas para concorrer ao concurso da fantasia mais divertida, que premiará a criança ganhadora com um mês de entrada grátis no Parque. O evento terá ainda banda de frevo com repertório exclusivo de músicas carnavalescas. A entrada de artigos como serpentinas e espuminhas será permitida para tornar o clima ainda mais carnavalesco, exceto confetes. 

Ingressos – O público pode adquirir os ingressos na bilheteria ou no aplicativo do Parque Panorâmico, disponível na App Store e no Google Play. O ingresso único é de R$35 para crianças e responsáveis que forem brincar.

O Parque Panorâmico fica localizado na Av. João Cirilo da Silva, 131, Altiplano e tem como ponto de referência o campo da escolinha do Flamengo. O instagram é @parquepanoramico

Serviço:
Bailinho de Carnaval no Parque Panorâmico

Data: 15/02 (sábado)
Horário: 17h 
Ingresso: R$35
Local: Av. João Cirilo da Silva, 131, Altiplano