logo paraiba total
logo paraiba total

Em nova campanha, marca traz diferentes perfis de mulheres com um ponto em comum: a pele seca

3 de fevereiro de 2020

Com foco na diversidade feminina, no carinho e na hidratação profunda que as peles secas e extra secas necessitam, O Boticário lança Cuide-Se Bem Beijinho em campanha criada pela AlmapBBDO. Com manteiga de karité e extrato de flores em sua composição, a novidade é especialmente desenvolvida para aquelas peles que precisam de uma hidratação mais profunda.

O filme da campanha já está no ar. Protagonizado por mulheres de diferentes perfis, mostra que a pele não deve ser resumida em seca e só. Afinal, ela deve ser valorizada pela bagagem história que carrega e pode ter sardas, pintas, tatuagens etc. Cuide-Se Bem Beijinho é a novidade que oferece todo o carinho e hidratação que as peles ressecadas ou que tendem ao ressecamento merecem. A produção é da Landia.

Assista o filme.

A campanha veicula em âmbito nacional, com TV aberta, mídias digitais e conteúdo para redes sociais.

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Cuide-se Bem Beijinho

Produto: Cuide-se Bem Beijinho

CCO: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira

Criação: Breno Ribeiro Balbino e Daniell Paulo de Rezende

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Tatiana Angelim Martins

Produtora de imagem: Landia

Produtor executivo: Valentina Baisch e Maira Massullo

Direção: We are Magnolias

Fotografia: Licia Arosteguy

Montador / Editor: Francisco Antunes

Finalizadora: Clan VFX

Produtora de áudio: Cabaret

Produtor: Letícia Medeiros

Maestro: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli
Locutor: Simone Kliass

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Caroline Fadel e Victhória Azcuaga

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado e Tais Conceição

Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Mariana de Cássia Roboredo e Carolina de Almeida Martins

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Gustavo Fruges