logo paraiba total
logo paraiba total

Over Colégio e Curso comemora mais de 800 aprovações na primeira chamada do SISU

5 de fevereiro de 2020

Em 21 anos de atividade, o Over Colégio e Curso, de Natal,  Rio Grande do Norte, tornou-se referência em educação inovadora e de alta qualidade. Com os melhores índices de aprovação, tanto em instituições públicas, quanto particulares, o colégio comemora mais um ano de excelentes resultados no Sistema de Seleção Unificada (SISU), que são referentes ao ENEM de 2019. 

Só na primeira chamada do SISU, o cursinho contabilizou mais de 800 aprovações, incluindo 129 alunos aprovados em medicina no Rio Grande do Norte e na Paraíba. Para o professor Carlos André, diretor do Over, os números são resultados de um trabalho ético e estruturado. “As conquistas dos nossos alunos são também nossas. Cada resultado comprova que temos um trabalho de excelência, contando com uma didática consagrada e um time de professores experientes”, afirma Carlos. “Conquistamos a credibilidade ao oferecer uma educação inovadora com foco na formação humanista, ética, crítica e reflexiva, com o objetivo de promover a excelência humana e acadêmica por meio de uma proposta pedagógica transformadora”, pontua o professor. 

Unidade João Pessoa – Na capital pessoense, o cursinho conta com uma equipe formada pelos melhores professores do Nordeste e oferece 100 vagas por turno: manhã, tarde e noite, com valores especiais. As aulas tiveram início nesta terça-feira (4) e os valores já inclui assessoria personalizada e o cursinho também;em oferece cabines de estudos rotativas e exclusivas.

O Over Colégio e Curso fica localizado na Av. Sen. Ruy Carneiro, 405, no Miramar. Para mais informações, o telefone é o 83 3506-6221 ou 83 99386-1061. O site é www.overcolegioecurso.com.br. No instagram, @overcolegioecurso e @overjoaopessoa .