logo paraiba total
logo paraiba total

Café: qualidade, sabor e arrojo em todos os momentos

5 de fevereiro de 2020

Reuniões de trabalho, momentos de produtividade, raciocínio e criatividade. Em todos os momentos da vida, seja na rotina do trabalho, reunião de negócios, após um almoço ou mesmo em uma breve pausa para ler um livro, há algo que não pode faltar: um cafezinho. Suave, forte, amargo, ao leite, com ou sem chocolate. Há diversas maneiras de consumir  uma das bebidas mais queridinhas dos brasileiros. Líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil, a Kopenhagen tem um público fiel que nem sempre sai da loja com um bombons ou tabletes nas mãos. Há quem aproveite as mesinhas, comuns nas unidades da rede, para tomar o melhor café. 

No menu especial, são opções para os gostos mais exigentes produzidas com grãos selecionados que proporcionam sabor e cremosidade no ponto certo. As bebidas, que podem ser servidas nos tamanhos grande e pequeno, quentes ou geladas, contam com acompanhamentos exclusivos, como cookie baunilha sem cobertura, petit wafer ou pastilhas de chocolate. O Café Espresso, o tradicional café preparado com o jeitinho Kopenhagen é o mais pedido durante todo o ano nas cafeterias da marca. O Espresso não contem glúten e pode ser servido pequeno ou grande. Os grãos são arábicos e um blend especialmente feito para a Kopenhagen; o Capuccino, também é um dos queridinhos dos consumidores e traz o puro chocolate ao leite cortado em pedacinhos recebe o café em alta temperatura para ser derretido. Em seguida, o leite e a espuma são vaporizados até atingir a textura cremosa, e, finalizando essa delícia, uma generosa porção de chantilly. Além disso, o cliente pode conferir ainda outras bebidas, como café Canelinha, Chococcino, Martin quente ou gelado, e o chocolate quente. 

Do inverno ao verão – A bebida está sempre entre os mais pedidos nas lojas. Pensando nos consumidores que amam a iguaria e não abrem mão de uma pausa refrescante durante o dia, a Kopenhagen preparou uma novidade para a estação mais quente do ano: a linha Keep Kop traz duas bebidas geladas inéditas.

Para incrementar o cardápio da cafeteria, os sabores que o consumidor já ama chegam agora em novos formatos e em edição limitada. As bebidas Keep Kop Flocos de Arroz – uma combinação exclusiva de leite condensado, cacau em pó, leite gelado, chantilly, sorvete de creme, flocos de arroz, com ou sem café; e Keep Kop Lajotinha, que traz café, leite condensado, leite gelado, canela, chantilly, sorvete de creme e Keep Kop Nanolajotinha, já estão disponíveis nas cafeterias da marca para proporcionar ainda mais sabor ao dia a dia do cliente que deseja aproveitar o calor para fazer uma pausa saborosa.

Para provar as delícias da cafeteria da Kopenhagen de João Pessoa, a loja fica no Manaíra Shopping – Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 805 – Loja T211 – Manaíra. O telefone é (83) 2106-6362. No instagram, @kopenhagenpb .