logo paraiba total
logo paraiba total

Constance Calçados contará com espaço interativo no Baile Vermelho e Branco

6 de fevereiro de 2020

O tradicional Baile Vermelho e Branco, que acontece há 40 anos em João Pessoa, contará com um espaço exclusivo para o público feminino nesta edição. Trata-se do Espaço Constance, um ambiente interativo para proporcionar as mulheres uma experiência de compra única e especial. No local, as consumidoras poderão conferir um espaço aconchegante com pufes, espelhos para experimentação dos produtos, exposição e venda de bolsas e sapatos da coleção verão, além de uma área instragramável exclusiva para fotos e vídeos e distribuição de glitters personalizados da marca.

Segundo Amanda Gomes, franqueada da Constance em João Pessoa, participar deste evento é uma forma de fortalecer o relacionamento com as consumidoras e promover uma ação exclusiva. “Estamos muito felizes de marcar presença no tradicional Baile Vermelho e Branco que reúne várias gerações e faz parte da história de muitos pessoenses. É uma oportunidade de estar junto com as clientes e oferecer uma experiência exclusiva de experimentação dos produtos”, declara Amanda. Para ela, a coleção verão tem total aderência ao evento. “Estamos na estação mais quente do ano e, por isso, precisamos de sapatos leves para enfrentar o calor. No evento, as mulheres poderão conferir uma coleção especial de verão com opções para aproveitar os dias de folia com muito bom gosto e conforto”, reforça a franqueada.

A Constance Calçados também é ponto de vendas dos ingressos do evento e fica no térreo do Mag Shopping, em João Pessoa. Para mais informações, o telefone é (83) 3035-2143. No instagram, @constance_joaopessoa.