logo paraiba total
logo paraiba total

Marca estreia campanha de Intense Carnaval, coleção de maquiagem vegana e eco-friendly para curtir a folia

7 de fevereiro de 2020

Para o público curtir a folia de forma mais consciente e com todo o glamour e diversão que ela merece, o Boticário apresenta a coleção Intense de Carnaval, com produtos 100% veganos e eco-friendly. Composta por lançamentos inéditos de maquiagem para rosto e corpo, Intense Carnaval também garante a explosão de cores e texturas, a multiplicidade de looks e a praticidade ideiais para o público brilhar e ousar no Carnaval.

A campanha que divulga a nova coleção está no ar, totalmente digital e com criação da AlmapBBDO. Quem lança o conceito do #CarnavalConsciente é a influenciadora vegana e modelo Yasmin Brunet (@yasminbrunet1), após experimentar os produtos da linha por meio do filtro de Instagram de Intense Carnaval, que também permite ao público interagir com os itens da coleção.

Junto à Yasmin, outros influenciadores ligados à moda, ao entretenimento e à sustentabilidade participam da ação. Inicialmente, eles vão testar os produtos por meio do filtro Intense Carnaval. Posteriormente, vão receber a coleção em mãos, para provarem os itens, se divertirem e darem dicas de looks em conteúdos compartilhados com a audiência ao longo das próximas semanas.

O time de influenciadores conta com as cantora Simone da dupla Simone e Simaria (@simoneses) e Duda Beat (@dudabeat), o beauty e make up artist Luccas Luccas (@luccasluccas), a ativista vegana e ex-BBB Hana Khalil (@hanakhalilal), a modelo Cris Paladino (@prettamesmo) e a atriz Julia Rodrigues (@juliarodrigues2).

Baixe o filtro aqui.

Além disso, a campanha traz quatro filmes que já estão veiculando na web e em mobile: um que mostra a linha inteira de maquiagem e convida o público a aderir ao #CarnavalConsciente; e outros que focam, especificamente, na boca, nos olhos e no corpo, com o eco-glitter.

Assista ao filme com foco na linha completa.

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Intense Carnaval

Produto: Intense Carnaval 

CCO: Luiz Sanches

Diretores Executivos de Criação: Bruno Prosperi e Ricardo Chester

Criação: Raphaela Filippetto, Lucas Menegotto, Fernando Fregate e Victor Sotero

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Tatiana Martins e Adriana Kordon

Produtora de imagem: CINE Cinematográfica

Produtor executivo: Raul Doria / Federico Calabia

Direção: Bruno Zanetti

Fotografia: Ivan Abujamra

Montador / Editor: João MacFarland

Finalizadora: Cine X

Atendimento: Victoria Scaff e Bruna Chamlian

Produtora de áudio: Cabaret

Produtor: Mauro Kuschnir 

Compositor: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli 

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Caroline Fadel e Marina Mesquita

Planejamento: Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado e Taís Santos

Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Thiago Gonzales e Lerynda Lima

Aprovação: André Farber,Alexandre Bouza, Gustavo Fruges

Boti Recicla

E não são só as tampas que são reaproveitadas. Por meio de seu programa de logística reversa – o maior do país em pontos de coleta – O Boticário recolhe e destina para reciclagem as embalagens pós-consumo. Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para receber e direcionar esse resíduo para cooperativas homologadas.