logo paraiba total
logo paraiba total

Parque Panorâmico apresenta II Bailinho de Carnaval no próximo sábado (15)

12 de fevereiro de 2020

Sempre pensando em proporcionar experiências únicas de diversão para toda a família, o Parque Panorâmico, maior parque de infláveis do Estado, realiza o II Bailinho de Carnaval. O evento promete reunir adultos e crianças em uma festa à fantasia com repertório carnavalesco especial, concurso de fantasias, banda de frevo, espuminhas e serpentinas. Segundo Nelson Petrucci, proprietário do local, o Bailinho de Carnaval será mais um evento para surpreender e encantar pais e filhos. “Estamos muito felizes em realizar mais um evento especial para interação de toda a família. São momentos já esperados por todos. Esse será o segundo evento carnavalesco do Parque e nossas expectativas são as melhores possíveis”, conta.

Na oportunidade, as crianças poderão ir fantasiadas para concorrer ao concurso da fantasia mais divertida, que premiará a criança ganhadora com um mês de entrada grátis no Parque. O evento terá ainda banda de frevo com repertório exclusivo de músicas carnavalescas. A entrada de artigos como serpentinas e espuminhas será permitida para tornar o clima ainda mais carnavalesco, exceto confetes. 

Ingressos – O público pode adquirir os ingressos na bilheteria ou no aplicativo do Parque Panorâmico, disponível na App Store e no Google Play. O ingresso único é de R$35 para crianças e responsáveis que forem brincar.

O Parque Panorâmico fica localizado na Av. João Cirilo da Silva, 131, Altiplano e tem como ponto de referência o campo da escolinha do Flamengo. O instagram é @parquepanoramico

Serviço:
Bailinho de Carnaval no Parque Panorâmico
Data: 15/02 (sábado)
Horário: 17h 
Ingresso: R$35
Local: Av. João Cirilo da Silva, 131, Altiplano