logo paraiba total
logo paraiba total

ONG Milagre Sertão abre inscrições para novos voluntários

14 de fevereiro de 2020

Com todo o esforço e empenho do time de voluntários, a ONG Milagre Sertão traça o seu caminho marcando a vida de famílias afetadas pela seca na Paraíba. Por meio de doações de roupas, brinquedos, alimentos, itens de necessidade básica, serviços de apoio à comunidade, como atendimento médico-odontológico, o Projeto faz a diferença na vida da população de comunidades no interior do Estado. Para fortalecer a equipe, o Milagre Sertão acaba de lançar o edital para selecionar novos voluntários que farão “parte do Milagre”. Para participar do processo, basta entrar no site, ler atentamente o edital e realizar o cadastro. 

A próxima ação da ONG acontecerá de 22 a 24 de maio, em Serra Branca. De acordo com Marcele Jardim, integrante do time de voluntários da ONG, não há critérios específicos para a seleção. “Escolhemos de acordo com as respostas dos formulários e, principalmente, com as habilidades pessoais e profissionais dos candidatos. A partir daí, analisamos cada um e os que mais se encaixam nas próximas atividades das ações”, conta. Os selecionados farão parte do grupo de planejamento e execução da ação, participando das atividades antes e durante a ação. É necessária a participação nas atividades pré-ação, como reuniões ou ações externas.

A ONG Milagre Sertão fica na Rua Antônio Rabelo Júnior, nº 81 Sala 01 e 02 – Miramar. Outras informações, no site milagresertao.org/, no (83) 3021-9891 e no insta @milagresertao.