logo paraiba total
logo paraiba total

Linha Keep Kop, da Kopenhagen, oferece 30% de desconto na segunda unidade

17 de fevereiro de 2020

Consolidada como uma das queridinhas da Kopenhagen, a linha Keep Kop foi desenvolvida para o consumo “on the go”, seguindo o padrão da vida urbana cada vez mais agitada, oferecendo uma experiência de consumo versátil e que pode ser saboreada a qualquer hora e lugar. Com embalagens práticas para facilitar o consumo em todo lugar e tornar o dia a dia mais gostoso, a linha oferece descontos especiais na compra da segunda unidade do produto até o dia 1 de março.

Entre os produtos participantes da promoção, estão Keep Kop Pipoca (100g), Keep Kop Floco de Arroz (120g), Keep Kop Lajotinha (100g), Keep Kop Cookie Rum (100g), Keep Kop Caramel Flor de Sal (100g). A campanha é válida para a compra da segunda unidade do produto, do mesmo sabor e gramatura.

Em João Pessoa, a Kopenhagen fica localizada no térreo do Manaíra Shopping – Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 805 – Loja T211 – Manaíra. O telefone para contato é (83) 2106-6362 e o site oficial www.kopenhagen.com.br. No instagram, @kopenhagenpb .