logo paraiba total
logo paraiba total

Calçados leves e confortáveis, pochetes e belt bags compõem looks estilosos para curtir a folia

19 de fevereiro de 2020

Cores vibrantes, brilho, pedraria e acabamento metalizado, como prata, dourado e rosê são os queridinhos do momento para compor looks estilosos e arrasar nos blocos de rua no Carnaval. Para facilitar a vida das foliãs, algumas marcas apostaram em coleções exclusivas para época mais alegre e divertida do ano. É o caso da Constance Calçados, que traz opções de bolsas e calçados para compor looks estilosos e funcionais e proporcionar conforto para mulheres que adoram cair na folia. Entre os mais procurados, estão tênis e rasteirinhas, as tradicionais pochetes e belt bags, que são tendências da estação e usadas para substituir o cinto e marcar a cintura, deixando o look mais moderno. 

As rasteirinhas são um encanto a parte e deixam os pés livres do calor. Coloridas, metalizadas com ou sem brilho em modelos clássicos e atemporais, são peças que compõem looks casuais. Para as mulheres que gostam de mais conforto e proteção para os pés, os tênis são opções para curtir bloquinhos mais movimentados e complementar produções com shorts, saias, hot pants, vestidos e macaquinhos. Sapatinhos com texturas, palha, aplicações, com e sem cadarço, além de modelos mais simples também são sugestões para combinar. 

Tendência e estilo – Para quem tem receio de ousar, a dica é começar com acessórios. Pequenas, práticas e fáceis de usar, as pochetes e belt bags sãopequenas bolsas acompanhadas de um cinto que pode ser colocado na região da cintura ou do peito para levar apenas o necessário para a folia. Essa proximidade com o corpo traz mais segurança no uso da peça, ideal para eventos com grande concentração de pessoas. Embarcando na onda retrô, que resgata peças como croppeds e mom’s jeans, as peças voltaram a imperar na passarela e nas ruas e está sendo produzida em diferentes materiais.

A Constance Calçados fica no térreo do Mag Shopping, em João Pessoa. Para mais informações, o telefone é (83) 3035-2143. No instagram, @constance_joaopessoa.