logo paraiba total
logo paraiba total

Gira Calçados: Sebrae Paraíba realiza em março a nona edição do evento em Campina Grande

20 de fevereiro de 2020

Fortalecer o setor calçadista da região Nordeste e proporcionar a micro e pequenas empresas locais uma oportunidade de acesso a novos mercados e novas oportunidades de negócios. Essa é a proposta do Gira Calçados, evento já consolidado no calendário paraibano, que chega a sua nona edição em 2020. Promovido pelo Sebrae Paraíba em parceria com o Sindicato da Indústria de Calçados do Estado da Paraíba (Sindicalçados/PB), o evento já tem data marcada e será realizado entre os dias 29 e 31 de março.

De acordo com a organização do evento, a edição deste ano do Gira Calçados, que será realizada no Centro Turístico e Cultural Mastodonte, deve contar com a participação de 120 expositores e 400 marcas de calçados e acessórios da Paraíba e de outros estados brasileiros. Durante os três dias de programação, eles irão apresentar aos lojistas participantes, vindos de diversas regiões, as suas novidades em produtos e coleções, buscando novos negócios e a ampliação de suas redes de contatos. 

Voltado exclusivamente aos empresários que atuam no setor calçadista, um dos mais importantes para economia da Paraíba, o Gira Calçados também é uma oportunidade para que os participantes possam conhecer as novidades e as tendências do mercado, conforme destaca a analista do Sebrae Paraíba e gestora do evento, Andréa Xavier. 

“O Gira Calçados é uma feira que vale a pena destacar, pois nela contamos com a presença dos maiores fabricantes nacionais, de grifes renomadas e de pequenas e médias empresas dos polos calçadistas brasileiros, como a Paraíba, o Ceará e a Bahia. Sendo assim, o evento torna-se uma ótima oportunidade para o empreendedor na realização de negócios, networking, abertura de novos mercados e estabelecimento de parcerias”, enfatizou a analista.

Para mais informações, os empresários e lojistas interessados em participar do evento podem entrar em contato com o Sebrae Paraíba através do telefone (83) 2101-0128.