Linguagem
Carnaval 2020

Clientes das lojas do Boticário em João Pessoa terão make e massagem

Ações especiais para o período da folia vão movimentar unidades da marca

Foto: divulgação
O carnaval vai ser de muito brilho nas lojas do Boticário nos shoppings de João Pessoa. Consumidores que visitarem as unidades durante o período da folia vão receber um vale maquiagem. Os vouchers serão distribuídos até terça-feira, dia 25 de fevereiro, e a make pode ser feita até dia 5 de março. O atendimento será por ordem de chegada e quem participar já garante a produção para brincar a Festa de Momo.

Outro mimo especial para as consumidoras está sendo preparado para celebrar o Dia da Mulher. Entre 6 e 8 de março, as consultoras da loja estarão preparadas para oferecer um SPA de mãos para as clientes. O atendimento também vai ser por ordem de chegada e é uma oportunidade de incluir um momento especial durante o passeio no shopping no próximo fim de semana.

A ações são exclusivas nas lojas dos shoppings Manaíra, Mangabeira, Pátio Altiplano, Tambiá, Center Sul e Mag.

Boti Recicla - Quem visitar a loja do Boticário pode contribuir com o meio ambiente e entregar embalagens vazias de cosméticos de qualquer marca para reciclagem. Por meio de seu programa de logística reversa – o maior do país em pontos de coleta – O Boticário recolhe e destina para reciclagem as embalagens pós-consumo. Todas as lojas da marca estão preparadas para receber e direcionar esse resíduo para cooperativas homologadas.

Sobre O Boticário  - O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.




Assessoria