logo paraiba total
logo paraiba total

Escritórios virtuais garantem economia, conforto e privacidade aos profissionais da saúde

21 de fevereiro de 2020

Um serviço que ganha mais força a cada dia são os escritórios virtuais, opções econômicas, inovadoras e flexíveis facilitam o controle tributário e a desburocratização no processo de criação de empresas. Entre as vantagens do serviço, destacam-se a rapidez no processo de contratação, endereço comercial, redução de custos, credibilidade ao cliente e profissionalização para negócios em diversos segmentos. Para Tiago Costa, co-fundador do HUB 360, espaço colaborativo de empreendedorismo e inovação em João Pessoa, o serviço também é uma excelente alternativa para médicos e profissionais da saúde em geral. “O que muitos desconhecem é que cada vez mais, os profissionais da área são também empreendedores, seja como parte do corpo diretor de uma clínica ou administrando o próprio consultório. Esse serviço é uma opção excelente para esses profissionais, por exemplo, que têm a oportunidade de trabalhar como autônomo ou abrir uma empresa na área da saúde, não apenas a possibilidade de contratação CLT”, explica. 

Segundo Tiago, com a abertura de empresa é possível pontuar algumas vantagens na utilização do serviço de escritórios virtuais para esses profissionais. “A otimização no pagamento de impostos, impostos pagos pela pessoa jurídica inferiores aos valores em caso de pessoa física, diferentes possibilidades de enquadramento tributário, oportunidades profissionais para poder atuar como médico em hospitais, clínicas e consultórios, abrir uma empresa pode ser um passo importante, são alguns dos benefícios para a contatação do serviço”, explica Tiago. “No HUB 360, temos o melhor custo benefício do mercado e diversas vantagens nesse serviço, além de uma estrutura moderna, excelente localização e ambiente agradável. Outros pontos importantes e decisivos na hora do cliente contratar o serviço é o atendimento telefônico personalizado, gestão de correspondência, utilização de salas de reunião para atendimento aos clientes, acessibilidade completa por meio de rampas e elevador, estacionamento, coffee shop, rooftop para eventos e confraternizações corporativas”, detalha o empreendedor.

De acordo com a pediatra Berenice Lempek, que atua em hospitais prestando atendimento e consultorias, a necessidade de ter um local fixo como suporte de trabalho foi ponto decisivo na hora da contratação do serviço. “Como não tenho uma base fixa de trabalho, fui em busca de uma empresa que oferecesse o escritório virtual. Há aproximadamente um ano, contratei o serviço no HUB 360, um local com custo benefício excelente e estrutura completa, o que me chamou bastante atenção”, conta. “A empresa virtual me permitiu ter um endereço para abrir minha empresa, além de ser um local seguro, oferecer espaço para reuniões e treinamentos, é muito bem localizado. Sempre sou informada das ligações e correspondências, isso facilita muito a minha rotina de trabalho”, detalha Berenice. 

O HUB 360 fica na Rua Bananeiras, 361 – Manaíra. O telefone é (83) 3023-0360. O site é o www.hub360network.com e o instagram @hub360network