logo paraiba total
logo paraiba total

Construtora realiza ‘Sabadão da Aprovação’ e oferece condições especiais

28 de fevereiro de 2020

O ano de 2019 foi de boas notícias para o setor da construção civil, com fortalecimento do mercado imobiliário e evolução nos principais indicadores: geração de empregos, vendas e lançamentos de imóveis. Assim, 2020 já começa bem animador para as construtoras mais consolidadas do mercado.

É o caso da MRV, que no último dia de fevereiro promove em João Pessoa o “Sabadão da Aprovação”, quando vai levar para suas duas lojas – Bairro dos Bancários e Conjunto Esplanada – os clientes interessados em realizar o sonho de ter o seu apartamento no Parque Jardim América (Conjunto Esplanada) ou no Parque Jardim da Costa (região dos Bancários) com facilidades comerciais exclusivas.

A construtora facilita as condições de pagamento, com sinal de apenas R$ 500,00, ITBI e registro grátis, e parcelamento da entrada em até 72 vezes. Para quem comprar uma das últimas unidades no Parque Jardim América, que já está pronto para morar, a construtora também oferece um ano de condomínio gratuito. Tudo para que os paraibanos consigam iniciar o ano com a realização do sonho da casa própria.

Parcerias – A ação conta com a presença da Uber, que vai levar ‘de carona’ os interessados nos imóveis até uma das lojas da MRV para a fechar a negociação. Os clientes também terão à disposição correspondentes da Caixa Econômica Federal, que farão a aprovação de crédito na hora.

E quem comprar imóveis no Jardim América ou no Jardim da Costa neste sábado receberá ainda 90 mil pontos no Dotz, programa de benefícios que permite a troca por produtos em todo o Brasil, em supermercados, livrarias, cinemas, postos de gasolinas, drogarias, entre outros.

Serviço – Sabadão da Aprovação
Data: 29 de fevereiro
Local: Loja MRV Bancários – Rua Walfredo Macedo Brandão, 755, Loja 1 – Bancários. Loja MRV Esplanada- Rua Ana Espínola Navarro, 191. Conj. Esplanada
Horário: 8 às 15 horas
Informações sobre os Empreendimentos:

https://www.mrv.com.br/imoveis/apartamentos/paraiba/joao-pessoa/regiao-dos-bancarios/parque-jardim-da-costa

https://www.mrv.com.br/imoveis/apartamentos/paraiba/joao-pessoa/conjunto-esplanada/jardim-america-parque-florida

https://www.mrv.com.br/imoveis/apartamentos/paraiba/joao-pessoa/conjunto-esplanada/jardim-america-parque-california