logo paraiba total
logo paraiba total

Jampa Rock Festival: Falta apenas um mês para o rock invadir João Pessoa

4 de março de 2020

Fãs de todas as gerações já podem se preparar para o maior festival de rock da Paraíba, o Jampa Rock Festival. Falta apenas um mês para o mega evento que promete agradar e surpreender o público com apresentações especiais em seis horas de show, estrutura com dois palcos, praça de alimentação, camarotes exclusivos e setores de acessibilidade. “A proposta do evento é oferecer uma experiência única em todos os sentidos. Sabemos que o público de João Pessoa e estados vizinhos valorizam o rock e, com certeza, estará aqui pra prestigiar a primeira edição do evento. Estamos fazendo tudo com muito zelo e carinho”, declara Daniel Rodrigues, da Colônia Produções. Promovido pela Colônia Produções, o show acontecerá no dia 4 de abril, no Espaço Cultural, e terá como grande homenageado o cantor, músico e compositor Herbert Viana, líder do Paralamas. O show contará com cinco atrações: Biquíni Cavadão, Os Paralamas do Sucesso, Vitor Kley, Capital Inicial e a paraibana Val Donato, representando o estado como atração local.

O evento terá um dia de programação, mas o desejo dos organizadores é torná-lo parte do calendário cultural da Paraíba e ser cada dia maior. “Em um futuro próximo, queremos que o evento passe a acontecer em mais de um dia. Nosso desejo é trazer mais atrações paraibanas e montar outras ilhas do rock, tornando o evento cada vez mais grandioso. Queremos que seja algo inovador e único”, detalhou Fábio Henrique, da Colônia Produções. “O festival é a demonstração de que acreditamos no cenário do rock na Paraíba. Queremos dar espaço a essa expressão. O nosso papel será enaltecer o rock, tanto o que já tem reconhecimento nacional quanto o que produzimos aqui”, conta.

Ingressos – O público pode adquirir os ingressos via Ingresso Nacional e, em João Pessoa, nas lojas Appshop, nos shoppings Manaíra, Mangabeira e Mag, e na Loja Avatim, no Mag Shopping. Já em Campina Grande, os ingressos estão sendo vendidos na loja Avatim, do Partage Shopping. O camarote (que não será open bar) e o front stage terão entrada exclusiva antes da abertura dos portões. Quem estiver no camarote, (ou Palco Herbert Vianna), poderá acessar o front stage do Palco 2 – mas o contrário não será permitido. Haverá setores de acessibilidade em frente aos palcos.

Serviço:

Jampa Rock Festival

Data: 04/04/20 (sábado)

Horário: 17h

Local: Praça do Povo do Espaço Cultural José Lins do Rego

Valores

Pista meia: 112,00

Pista social (+ 2 kg de alimento): 122,00

Front Palco II: 132,00

Camarote Atol (ao lado do Palco Herbert Vianna): 182,00

Vendas

Campina Grande: Loja Avatim, no Partage Shopping

João Pessoa: Lojas Appshop, nos shoppings Manaíra, Mangabeira e Mag; Loja Avatim, no Mag Shopping

Online: www.ingressonacional.com.br

Produção: Colônia Produções

Assessoria de Imprensa: Vivass Assessoria & Comunicação